segunda-feira, 30 de abril de 2012

RUBENS RIBEIRO FILHO DA TERRA

   

ORGANIZADORES E ATLETAS DO RAINHA FUTEBOL CLUBE DO DISTRITO DE RAINHA ISABEL SE REUNEM NO CASARÃO EM SÍTIO DO EMPRESÁRIO E ADVOGADO RUBÉNS RIBEIRO PARA TRATAR DE ASSUNTO REFERENTE AO VESTIÁRIO.

No dia 27 de abril de 2012 sexta feira, os organizadores do Rainha F.C. (futebol amador) do distrito de Rainha Isabel foram até a casa do empresário e Ilustre Bacharelado  Rubéns Ribeiro, na ocasião, foram tratar de assunto a respeito do futebol de Rainha Isabel de maneira geral desde o futebol para atletas na idade pré mirim ao   futebol para adultos. Estiveram presentes: o professor e presidente do Rainha F.C. José Gomes, o treinador Ednaldo (Nal) o estudante e Blogueiro do Rainha Isabel em noticias, deste blog  

             Rubens Ribeiro  filho de  Rainha Isabel segundo ele vai ajuda o 

Esporte  da sua terra querida e ele se comprometeu em doar o material  do vestiário e ainda sugeriu que todos atletas participassem voluntariamente na mão de obra.

4 comentários:

  1. É isso aí Rubens Ribeiro, bota esses caras pra trabalharem! kkkkkkkkkkkk Meu abraço fraterno!!!

    ResponderExcluir
  2. PT Lança Dr. Washington Azevedo candidato a prefeito de Bom Conselho
    Humberto Costa e Washington Azevedo
    Tendo deixado o governo municipal em meados do ano passado, por discordar da forma da prefeita, Judith Alapenha(PDT), de governar, o PT lança o nome do ex-secretário de governo, Washington Azevedo, como candidato a prefeito da cidade de Bom Conselho.

    Contando com total apoio dopartido, bem como do presidente da executiva estadual, deputado federal Pedro Eugênio e do senador Humberto Costa (PT), com os quais vem mantendo conversassemanais, o pré-candidato, Washington Azevedo, está conversando com todos osgrupos políticos e presidentes partidários, além de lideres sindicais, religiosos e comunitários do município, onde tem encontrado sempre uma grande simpatia pelo seu nome, nome este que já aparece em segundo lugar nas pesquisas de opinião encomendadas pelo partido, ficando atrás somente do nome do ex-prefeito Audálio Ferreira (PTB).

    Alinhado com o jeito Dilma de governar, Washington vem trabalhando para formar um grande grupo, para juntos,vencerem as eleições e colocarem Bom Conselho no rumo do desenvolvimento pelo qual o País e o estado estão caminhando. Coisa que, segundo ele, a atual gestão municipal não soube fazer.

    “Queremos implantar em Bom Conselho o modelo PT de governar, modelo este, que tem se mostrado no caminho certo, levando o nosso País a índices cada vez maiores de desenvolvimento, e é isto que vamos fazer com a nossa cidade, caso vençamos as eleições. Queremos gerar mais emprego e renda para a nossa população. Tendo a certeza que, o mesmo partido que está mudando este País, é o mesmo que irá mudar Bom Conselho.” Afirma Washington.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDO Pe. RUBEM


    ISSO É UM POUCO DO QUE TEMOS EM MENTE, PARA AJUDAR EM DESPORTISTAS SOFRIDOS DE NOSSA TERRA.

    AGUARDO-O PARA COMEMORARMOS.

    Rubens Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. gostei da equete espero fazer para prefeito, um abraço para as pessoas que estão querendo confiar em um futuro trabalho dedicado ao meu povo da minha querida terra hotem,
    hoje e sempre um abraço, paulo farias.....

    ResponderExcluir