sexta-feira, 11 de maio de 2012

O DISTRITO DE RAINHA ISABEL ESTEVE EM FESTA NO PRÓXIMO DIA OITO PASSADO

O DISTRITO DE RAINHA ISABEL ESTEVE EM FESTA NO PRÓXIMO DIA OITO PASSADO
          Os moradores do referido distrito, presenciaram o momento em que os Secretários Almir Cirilo, de Recursos Hídricos e Energéticos; Isaltino Nascimento, de Transportes e o Secretário da Casa Civil, Coronel Mário. Foi uma honra para nosso povo em ver os interesses desses nobres secretários pelo bem estar da nossa comunidade. No entanto, o objetivo dessa visita à Rainha Isabel foi para assinarem o compromisso pela instalação hidráulica (água tratada pela COMPESA) e o asfaltamento que liga a PE 218 ao distrito de Rainha Isabel. Promessa ainda da campanha do deputado estadual Isaltino Nascimento. E todos nós da Rainha Isabel acreditamos em seu potencial e não perdemos as esperanças de ver nossa estrada asfaltada; “Esse asfalto não será feito apenas só da PE218 até o distrito de Rainha Isabel e sim, até a divisa do estado de alagoas no povoado da Rua Nova no município de Quebrangulo AL”. Disse o deputado Isaltino.
        Tiveram presentes ainda as seguintes autoridades: a prefeita do município a Senhora Judith Alapenha, secretários e vereadores inclusive Chico Bento e Arnaldo Pintado ambos do distrito e os de mais Léia Ramos, Luiz da Malharia e Carlos Alberto e o empresário Dr. Rubens Ribeiro que usou da palavra e muito falou a bem do nosso distrito como também não deixou de agradecer aos presentes, em especial aos nobres secretários. O empresário Rubéns recepcionou a todos em sua residência Sítio Taquari Velho de sua propriedade e lá comemoraram as boas vindas.   
         Portanto o povo, desse sofrido distrito é bem merecido dessa benfeitoria, pois todos esperam que realmente estas obras sejam concluídas.
          
         
Recepção na  residência de Rubens  Ribeiro  em  Rainha Isabel,. após assinatura. 

5 comentários:

  1. CLEBSON

    PARABÉNS !

    É ASSIM QUE SE FAZ, LEVAR INFORMAÇÕES PRECISAS A QUEM NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE ESTAR PRESENTE A ASSINATURA DE ORDEM DE OBRA TÃO IMPORTANTE PARA NOSSA RAINHA ISABEL. AGORA FOI A IMPLANTAÇÃO DA AGUA TRATADA. DEPOIS SERAR A IMPLANTAÇÃO DA NOSSA ESTRADA ESFALTADA. QUEM VIVER VERAR E PASSARAR A DA VALOR AQUILO QUE É DITO EM PRAÇA PÚBLICA, POR PESSOAS DE FOA FÉ.

    ABRAÇOS CORDIAIS, AVANTE RAINHA ISABEL!!!

    Rubens Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Noticias de suma importância para nosso Distritos.
    Os serviços de abastecimento foram iniciados.
    Esperamos, ansiosos, que se concretize esse projeto de asfaltamento, pois Rainha Isabel além de celeiro de Bom Conselho é região de minifúndios habitada por, aproximadamente, 12.000 (doze mil) moradores e resgata-se parte do que perdeu em 23.08.1964 pelo Regime Militar ao ser revogada sua emancipação Política, ocorrida em 20.12.1963.

    ResponderExcluir
  3. As informações postadas são de grande importância para o entendimento da juventudo que muitos desconhecem estes fatos históricos, que se passaram no distrito de Rinha Isabel a quase siquenta anos.

    ResponderExcluir
  4. Se o Projeto/orçamento é para 11 Km de asfalto até Rainha Isabel, então houve equívoco ao se falar que seria até Rua Nova.
    Será que não houve equívoco, também, ao se anunciar que o orçamento dos 11 Km de asfalto estão orçados em R$ 6,6 mil enquanto a recuperação do açude de Bom Conselho - obra de menor porte - está orçado em R$ 8,4 mil ?
    Espera-se que a Câmara de Vereadores se pronuncie sobre essa situação.

    ResponderExcluir