sábado, 7 de abril de 2012

Comercio de Rainha Isabel

O Distrito de Rainha Isabel  estar cada vez mais  desenvolvendo  com seu comércio.

Segundo o Senhor Manoel Padilha, o comércio  estar muito bom, o que falta é   emprego para o Povo.

Mercadinho Cosme e Damião. 

Org. José Padilha e Anatólia.

Eles  esperam melhorar  mais o comércio  de Rainha e que, o pessoal valorize mais o comercio de Rainha Isabel.

Mercadinho Padilha.

Org. Cosme e Glória.  

Segundo Cosme:    O comércio estar bom,  o pessoal cada vez comprando  e estar feliz .


Espera  mais emprego ou, quem sabe, uma indústria  que quer se instalar em Rainha.  O povo espera isso para surgir emprego.

 Francisco Soares, Seu Chico.  O comércio estar ótimo, tudo na paz, na saúde  e no amor.

 






 
 

Novo ponto comercial para

alugar em Rainha Isabel.

 

O que falta para  o distrito  de Rainha Isabel se emancipar  de Bom Conselho? Comércio tem e os habitantes tem cultura. O que falta, então?

2 comentários:

  1. QUE SAUDADE EU ESTOU DESSA CIDADE MARAVILHOSA.....

    ResponderExcluir
  2. estou com tanta saudade.......... nao sei se os meus familiares ainda mora ai, ou se estao vivos......... queria apenas o numero de telefone e nao conssigo............. quem sabe um dia eu retorno para esse lugar, com a permissao de DEUS........

    ResponderExcluir